sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS PARA AGENTE DE SAÚDE E AGENTE DE COMBATE A ENDEMIAS DO MUNICÍPIO DE SUMÉ



A próxima etapa do processo seletivo público realizado pela prefeitura de Sumé será a coleta da documentação dos aprovados, que terá sua data divulgada nos próximos dias. Este Processo Seletivo Público nº 01/2012-PMS, está em conformidade com a Lei Federal nº 11.350, de 5 de outubro de 2006 e tem por objetivo a posterior nomeação para o regime estatutário especial dos profissionais de saúde. A atual Secretária de Saúde do Município, Bárbara Barbosa Feitosa, informou a nossa redação que o Departamento Jurídico da prefeitura aguarda apenas o relatório final do Tribunal de Justiça, que receberá na próxima semana toda documentação utilizada na realização do concurso. Entre o material que será enviado para o Tribunal estão: o material usado no processo de inscrição dos candidatos, as provas elaboradas e aplicadas e os resultados obtidos pela banca examinadora. Após receber o relatório, o gestor tratará da homologação do concurso, para então encaminhar os novos agentes às capacitações necessárias, como por exemplo, o curso introdutório, que tratasse de um conjunto de orientações fundamentais para quem exerce a função de Agente Comunitário de Saúde. A partir da data de homologação os aprovados terão até trinta dias para apresentar a documentação exigida.

Nenhum comentário: