A próxima
etapa do processo seletivo público realizado pela prefeitura de Sumé será a
coleta da documentação dos aprovados, que terá sua data divulgada nos próximos
dias. Este Processo Seletivo Público nº 01/2012-PMS, está em conformidade com a
Lei Federal nº 11.350, de 5 de outubro de 2006 e tem por objetivo a posterior
nomeação para o regime estatutário especial dos profissionais de saúde. A atual
Secretária de Saúde do Município, Bárbara Barbosa Feitosa, informou a nossa
redação que o Departamento Jurídico da prefeitura aguarda apenas o relatório
final do Tribunal de Justiça, que receberá na próxima semana toda documentação
utilizada na realização do concurso. Entre o material que será enviado para o
Tribunal estão: o material usado no processo de inscrição dos candidatos, as
provas elaboradas e aplicadas e os resultados obtidos pela banca examinadora.
Após receber o relatório, o gestor tratará da homologação do concurso, para
então encaminhar os novos agentes às capacitações necessárias, como por exemplo,
o curso introdutório, que tratasse de um conjunto de orientações fundamentais
para quem exerce a função de Agente Comunitário de Saúde. A partir da data de
homologação os aprovados terão até trinta dias para apresentar a documentação
exigida.
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